BancoTalentos Manual B Sico De Cadastramento
2266 palavras
10 páginas
BANCO DE TALENTOSINTRODUÇÃO
O Banco de Talentos foi desenvolvido no intuito de mapear os talentos da Câmara dos Deputados e identificar o potencial humano da Instituição, de modo a facilitar uma análise contínua da evolução funcional, por meio da disponibilização de informações prestadas pelos próprios servidores.
Essa ferramenta facilitará o acesso às informações referentes ao desenvolvimento dos servidores da Câmara, além de otimizar os processos de lotação, capacitação e movimentação de pessoal, criando novo mecanismo de valorização do servidor.
Entretanto, para que haja total aproveitamento do potencial deste programa, é necessária a colaboração de todos os servidores no cadastramento e na atualização dos seus dados funcionais.
1
USUÁRIOS
Deverão cadastrar suas informações no Banco de Talentos os servidores efetivos, os Secretários Parlamentares e os ocupantes de Cargo de
Natureza Especial – CNE.
ESTRUTURA DO BANCO
Para facilitar o cadastro, o Banco foi dividido em 4 (quatro) categorias:
1) Currículo – Você deverá informar suas realizações acadêmicas e profissionais, bem como os conhecimentos que possui.
2) Habilidades/Atitudes – Nesta categoria será apresentada uma relação de habilidades e atitudes, das quais você, ao analisar seus aspectos comportamentais, deverá assinalar as mais adequadas ao seu perfil.
3) Atividades de Entretenimento – Este espaço é destinado às informações referentes às atividades que você realiza em seus momentos de lazer. 4) Rede de Colaboradores – Você poderá se cadastrar nesta tela, caso deseje integrar a Rede de Colaboradores da Câmara dos Deputados.
TELA INICIAL
O Banco estará disponível no Portal do Servidor. Para acessá-lo, digite o número de seu ponto e sua senha do Portal. Assim, será apresentada uma tela inicial com o seguinte conteúdo:
3
Bem-vindo ao Banco de Talentos
A Câmara dos Deputados quer conhecer você.
Para isso, desenvolveu o Banco de Talentos, um sistema onde poderão ser relacionadas experiências