banco de dados
O mundo ta cheio de vacilão, que não marca bobeira e já parte pra ação, é mais um que vai subir ou se evangelizar, faz tudo ao contrário e depois quer rezar, fazer testemunho e orar pra Jeová, trocou o oitao pela pastoral, vai roubar teu dinheiro sem sobrar um real.
Vários caos pela cidade e por todo Brasil, de pátria amada não tem nada, só palavra hostil, ordem não se vê, é uma zorra total, crianças já nascem manuseando fuzil, o progresso ta perdido nessa porra de Brasil.
Muleque cheio de ódio e magoa no coração, pra esquecer todo o passado vive com oitao na mao, diz que polícia é racista e tudo bando de cuzao, a revolta ta na cara esperando a revolução. Revolução que vários procuram em meio a multidão, perdido no contratempo que pulsa teu coração, vai encontrar vários maluco se acabando no crack e aquelas minazinha se vendendo por um back, o barato é loco já dizia mano brown, e você aí parado esperando algum sinal. Acorda fi, o mundo te aguarda, você é só mais um no decorrer da caminhada, pé firme no asfalto e mente a milhão, a rua te espera, vai levanta cuzao, força na pedrada e engatilhe a sua mente, bora