bacharel
W LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º, com sede na, por intermédio dos seus advogados infra-assinados, procuração anexa, com escritório profissional na, onde recebe intimações e notificações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, apresentar
DEFESA
à reclamação apresentada por, inscrita no CPF sob o, residente e domiciliada na, o que passa a fazer com fulcro nos e fundamentos a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Promove a Requerente reclamação perante esse respeitável Órgão sob o argumento de que comprou no estabelecimento da respondente um roupeiro modelo, no importe de R$, e que o produto lhe foi entregue com uma série de avarias e diferenças do que foi pedido.
Aduz ainda a consumidora que entrou em contato com a Requerida, informando a existência de avarias no móvel em apreço, ocasião que, foi proposto pela Requerida a substituição de uma série de peças do produto. Contudo, não é o que pretende a requerente, vez que pleiteia no presente processo a troca do roupeiro ou o reembolso da quantia paga.
Entretanto, os pleitos consignados na inicial não podem obter o agasalho desta h. Autarquia, posto que totalmente dissonantes da realidade fática e jurídica que regem a espécie, conforme a seguir demonstrar-se-á.
DA VERDADE FÁTICA
Ao bem da verdade, a requerente esteve no estabelecimento da requerida, no dia, para comprar um roupeiro da marca, ocasião que lhe foi apresentado e vendido o modelo, pela quantia de R$ .
Em 26.06.2013, a requerida entregou na residência da Requerente o roupeiro, o qual foi montado em perfeito estado em 27.06.2013, por empregados da Requerida.
Já no dia 02 de julho de 2013, a Requerente entrou em contato com a Requerida informando a existência de avarias no móvel.
Neste ínterim, a requerida deu conhecimento destes fatos à assistência técnica, que