bacharel
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA ª VARA DO TRABALHO DE (CIDADE)- (ESTADO)
Distribuição por dependência
Processo n° (em fase de Execução).
Reclamação Trabalhista
EMBARGANTE, nacionalidade, estado civil, profissão, com RG nº, expedido pela SSP/ na data de, com CPF/MF nº, nascido aos dias, residente e domiciliado na rua, nº, bairro, cidade, estado e CEP, por seu advogado que esta subscreve, com endereço profissional na rua, nº, bairro, cidade, estado e CEP, onde deverá receber as intimações (procuração em anexo), vem tempestiva e respeitosamente propor EMBARGOS DE TERCEIRO com base no artigo 1046 (ou 1050 ?) do CPC, utilizado subsidiariamente conforme artigo 769 da CLT, em virtude de penhora efetuada em decorrência de RT proposta por "A" em face de "B", já qualificados no processo acima descrito, consubstanciado nos motivos fato e fundamento a seguir expostos.
O ora Embargado promove perante essa DD. Vara do Trabalho, Reclamação Trabalhista em face de................ visando obter pagamento de créditos trabalhistas oriundos de Contrato de Trabalho que vigeu entre estas partes. A fim de garantir a execução da r. sentença proferida nos autos da Reclamatória, foi expedido mandado de penhora e avaliação, o que levou o Sr. Meirinho a se dirigir à rua .............., onde procedeu a penhora de bens avaliados no importe de R$ ................................. E que são discriminados abaixo:
A)descrição do bem(..................)
Conforme demonstram os documentos acostados, o endereço fornecido como sendo o da empresa Executada para cumprimento do mandado executório, é, em verdade o endereço da sede da empresa ora Embargante que nenhuma relação jurídica guarda com a empresa Executada, e que, pelo que dos autos consta, tem sua sede em local diverso.
Inobstante os esclarecimentos, insurgências e oposições havidas pelos prepostos da Embargante no momento da efetivação