AÇÃO REPARAÇÃO DANOS - ACIDENTE TRÂNSITO
ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE _________________/____
MARIA, brasileiro, solteira, estudante, inscrita no CPF sob o nº ___, residente e domiciliada na ___________, por seus procuradores signatários, conforme instrumento de mandato incluso, quais atendem no endereço indicado no rodapé desta, vem a presença de Vossa Excelência propor a presente
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS em face de ANA, proprietária do Veículo ____________, residente e domiciliada na Rua ____________________, e LUIZ, brasileiro, solteiro, motoboy, inscrito no CPF sob o nº____, residente e domiciliado na Rua _______, pelas razões de fato e de direito que a seguir passa a expor.
I. DOS FATOS
1. Em ___, por volta das __h, a Autora conduzia seu veículo __________, pela Avenida/Rua __________, quando ao parar no semáforo teve sua traseira abalroada pelo veículo da Requerida, qual era conduzido pelo Requerido, qual não observa as regras de trânsito consistentes à atenção e distância regulamentar.
2. Com o impacto da colisão do veículo da Requerida, com o da Requerente, esteveio a ser lançado sobre a traseira do veículo _________, de propriedade de ______________, qual era conduzido por _____________.
3. Conforme consta na descrição do Boletim de Ocorrência nº _______, registrado pela Policia Militar (documento em anexo), da colisão do veículo da Requerida com o da Requerente, e deste com o veículo de terceiro à sua frente, resultou em danos ao veículo da Requerente no assoalho do porta-malas, nos faróis, nas lanternas dianteiras e traseiras, nos para-choques dianteiro e traseiro.
4. Por sorte, a Requerente tinha seu veículo segurado, pois, apesar do condutor, ora Requerido, no momento da lavratura do Boletim de Ocorrência ter se comprometido a custear os reparos no veículo da Requerente, com o pagamento da franquia e demais despesas correlatas, este não veio a cumprir tal acordo espontaneamente. 5. Por isso, como a Requerente necessitava