AÇÃO GUARDA MENOR
_______________________________, brasileiro, casado, Professor da Rede Oficial de Ensino do Estado de Goiás, inscrito no RG sob o nº __________________, CPF nº ____________________, e `_________________________, brasileira, casada, Professora da Rede Oficial de Ensino do Município de Goiânia, inscrita no RG sob o nº _____________________, CPF nº ___________________________, ambos, residentes e domiciliados na Rua ______________________________, Aparecida de Goiânia - Goiás, vem perante Vossa Excelência, por seu advogado infra-assinado (doc. 01) propor :
AÇÃO DE GUARDA DE MENOR COM ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
em face de ________________________________, brasileira, solteira, comerciária, e _____________________________, brasileiro, solteiro, comerciário, ambos residentes e domiciliados na ________________________________, Aparecida de Goiânia, pelos fatos e fundamentos que seguem:
O demandante é pastor responsável pela Igreja ________________________________ (doc 06. anexo), igreja esta frequentada pelos demandados. Os demandados, são mãe e pai, respectivamente, do menor ________________________________, que no momento, conta com 11 meses de idade (doc 02. anexo).
Os pais do menor e o menor, eram e são assistidos pela igreja do demandante, tendo em vista que são, ambos, usuários do entorpecente conhecido como crack e também de álcool.
Aos 03 meses de idade, o Estado de saúde do menor ________________________________, era deplorável e inspirava cuidados, pois o mesmo era muito mal alimentado e cuidado, pelos seus pais. Nessa situação, com medo de que o pior pudesse acontecer e, cientes da incapacidade para prover o sustento e demais necessidades do menor, os pais, de comum acordo, pediram para que o demandante e sua esposa cuidassem da criança, por prazo indeterminado. Assim, desde os 03 meses de idade do menor