ação de indenização
________________, brasileira, solteira, auxiliar de crediário, portadora do RG n. ___________ SSP/MT, inscrita no CPF/MF sob n. _________, residente e domiciliada na Rua Leopoldina de Pinho Carvalho, Residencial Mariana, kitnet 01 CEP 78740-060, Rondonópolis-MT, por meio de sua advogada que ao final subscreve, vem à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO C/C
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
C/ PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA DE RELIGAÇÃO DE
ENERGIA
Em face de REDE - CENTRAIS ELÉTRICAS MATOGROSSENSES S/A, CNPJ 03.467.321/0001-99, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Avenida Duque de Caxias, nº 740, Vila Aurora, CEP 78740-100, endereço eletrônico: jurídico.cemat@redenergia.com, nesta cidade de Rondonópolis/MT, pelos motivos fáticos e substratos jurídicos que passa aduzir, requerendo ao final:
I - DOS FATOS:
1. A Requerente ao chegar exausta de seu trabalho no dia 27/12/2013 (sexta-feira), as 19:30 foi surpreendida por verificar que a energia de sua residência encontrava-se cortada. Assim até o presente momento a autora encontra-se há dois dias sem energia em sua residência!!!
2. Revoltada com a situação, entrou em contato com a requerida através do 0800, sendo informada que o corte havia sido realizado em razão de uma fatura de irregularidade do consumo no valor de R$ 1.079,84 (hum mil e setenta e nove reais e oitenta e quatro centavos).
3. Ocorre que nunca houve qualquer irregularidade no consumo da residência da autora. Ademais necessário informar que a mesma reside sozinha em uma kitnete que possui apenas três cômodos e ainda trabalha na loja Flamboyant de segunda a sábado das 07:30 as 19:30.
4. Importante frisar ainda que a referida fatura nunca chegou até a autora, ou qualquer tipo de notificação e quando questionou isso ao atendente da ré, teve como resposta “ o problema