automacao residencial
Henry B. Eyring
Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência Henry B. Eyring
A melhor maneira de ajudarmos os filhos de Deus, quando jovens, é proporcionar-lhes meios de edificar a fé em Jesus Cristo e em Seu evangelho restaurado.
Irmãos e irmãs, nosso Pai Celestial deseja e requer nossa ajuda para trazer Seus filhos espirituais de volta a Sua presença. Refiro-me aos jovens que já estão em Sua Igreja verdadeira e já começaram a trilhar o caminho estreito e apertado que nos leva de volta ao nosso lar celestial. Ele quer que eles adquiram cedo a força espiritual para permanecer no caminho. Ele precisa de nossa ajuda para levá-los rapidamente de volta ao caminho, caso comecem a se afastar Dele.
Eu era um jovem bispo quando comecei a entender claramente por que o Senhor quer que fortaleçamos os filhos enquanto eles são jovens e que os resgatemos rapidamente. Vou contar-lhes a história de uma jovem que representa muitos daqueles que tentei ajudar ao longo dos anos.
Ela estava sentada diante de mim junto a minha mesa de bispo. Contou-me a respeito de sua vida. Havia sido batizada e confirmada membro da Igreja quando tinha oito anos. Não havia lágrimas em seus olhos ao contar-me o que lhe acontecera nos mais de vinte anos que se passaram, mas havia tristeza em sua voz. Ela disse que a espiral descendente começara com a decisão de associar-se a pessoas que ela considerava animadas e divertidas. Começou a quebrar o que a princípio lhe pareceram ser mandamentos menos importantes.
No começo, sentiu um pouco de tristeza e uma pontada de culpa, mas o convívio com os amigos proporcionou-lhe um sentimento novo de ser aceita e querida, de modo que suas ocasionais decisões de arrepender-se foram-se tornando cada vez menos importantes. À medida que aumentava a gravidade dos mandamentos que ela quebrava, o sonho de um lar eterno e feliz pareceu desfazer-se.
Sentada diante de mim sentia-se angustiada e triste. Queria que eu a