Autobiografia Matheus 3 C
Aos Quatro anos de idade entrei na escola Adventista para cursar a educação infantil. Minha mãe sempre se esmerou para dar o melhor para mim, e sempre priorizou minha educação. Eu gostava muito de ir a escola e estar em contato com as crianças, assim eu não me sentia sozinho.
Aos seis anos aconteceu uma coisa muito ruim comigo. Eu estava na minha casa e fui à cozinha buscar um copo de suco. Quando estava indo para sala, escorreguei no tapete e cai. Quando me apoiei para levantar, a lança do copo que havia quebrado entrou no meu pulso, causando um corte profundo. Rapidamente minha mãe me levou ao hospital e tive que fazer uma cirurgia de emergência, levou alguns meses para eu recuperar os movimentos da mão, mas Deus me livrou de algo pior.
Minha mãe sempre foi uma mulher muito cristã, seu caráter e honestidade sempre eram motivos do meu respeito e admiração. Por sua influência, desde pequeno fui uma criança ativa na igreja, participando sempre do clube de desbravadores e coisas da igreja.
Na minha infância, tive como pai meu tio Felipe, que é irmão da minha avó Tereza. Ele sempre morou do lado da minha casa. Ele sempre foi o meu exemplo masculino, me orientando e direcionando aquilo que eu deveria seguir.
O tempo foi passando e chegou a hora que eu mais esperava na adolescência, minha formatura de Ensino Fundamental. Para minha surpresa e alegria fui escolhido como orador da turma. Sempre fui uma pessoa carismática e comunicativa,