Auto-Biografia
Sou o Filho mais velho dentre os dois irmãos, não me recordo muito de minha infância, o único que realmente lembro foi quando ganhei um ovo gigante de chocolate (na páscoa), que na época não se via em qualquer supermercado por ai, ele era quase do meu tamanho e durou mais de duas páscoas pra terminar de comer. Eu tinha poucos amigos, pois morava num bairro não muito bom, então meus pais ficavam sempre atentos com amizades maldosas.
Logo comecei a pré-escola na E.M.E.I Profª Maria Alice Pasquarelli no bairro Jardim Ismênia, depois que terminei a pré-escola fui para a E.E. Prof Ilga Pusplatais, e continuei por lá até a terceira série.
De cinco para seis anos aconteceu uma das piores coisas da minha vida, estava brincando na rua com meu primo andando de velotrol quando ele teve a ideia de usar a calçada rebaixada como rampa e ele conseguiu subir na calçada, então por que eu não conseguiria não é?
Quando fui tentar subir na calçada a roda da frente do velotrol travou e eu cai de boca na guia e meus dentes saíram tudo do lugar, a pior parte foi que depois disso tive que fazer uma cirurgia na boca para consertar os dentes e logo depois com sete anos tive que colocar aparelho para não acontecer de os dentes voltarem como antes. Usei vários tipos diferentes de aparelhos, durante oito anos e consegui recuperar a boca do jeito que era realmente.
Com onze anos já estava estudando na E.E. Prof. Juvenal Machado de Araújo, foi ai que veio o maior trauma da minha vida, que foi a separação dos meus pais, não entendia muita coisa por causa da