Atração
Poucos amigos, pouca vida social e não preciso nem falar que, mulheres somente nos sonhos. Eu era muito tímido para chegar e abordar uma mulher. Nas raras vezes em que tive coragem, fui rejeitado sem dó!
Estava cansado daquilo e queria dar um jeito nessa parte da minha vida.
Mas o que eu poderia fazer? Recorrer à ajuda dos amigos não me adiantaria muito. Nenhum deles tinha condições de me ensinar alguma coisa sobre as mulheres. Alguns deles vinham de relacionamentos longos e acomodados enquanto outros utilizavam-se unicamente de seus atributos físicos para atrair as garotas.
Minha saída foi recorrer aos livros. Lembro-me de ter comprado mais de dez obras sobre relacionamentos. Comecei estudando linguagem corporal e PNL. Também dei uma renovada no guarda-roupa, entrei para academia e comecei a assistir os filmes do James Bond. Enfim, estava disposto a aprender o padrão de comportamento daqueles caras que sempre se davam bem com as mulheres.
Algumas semanas se passaram e eu começava a ter minhas primeiras vitórias. Receber um olhar de interesse de uma mulher na rua ou manter contato - ainda que pela internet - já foram grandes vitórias para mim naquele momento inicial.
O fato é que eu comecei a deixar a figura do nerd de lado, comecei a construir um bom grupo de amigos e sair regularmente para as festas.
Em pouco tempo - alguns meses para ser mais preciso - eu acabei me tornando um cara muito mais confiante e atraente para as mulheres.
Se no passado eu havia tido dúvidas, incertezas e até mesmo enormes dificuldades para compreender a mente feminina, agora tudo parecia tão fácil quanto passear no parque de diversões. Finalmente eu havia me tornado um player de sucesso!
Já faz muito tempo que quero escrever esse livro. O material que você tem em mãos levou três anos para ser concluído. O Código da