Atps
Passo 3 ( equipe )
De acordo com a discução do grupo, chegamos a conclusão que na empresa “Pet Glamour “ há um certo desentendimento dos irmãos, ou seja, eles não sabem diferenciar a parte de sua vida profissional com sua vida pessoal, sendo assim, acaba não tendo o feedback positivo. Nas tabelas elaboradas, a do “passo 1” da “ segunda etapa “ destaca a tabela de motivação, nela o Senhor João M. Lourenzão tem o sonho de ter um negócio próprio. Resultando também nos resultados negativos dos últimos meses, sendo assim, seu irmão não satisfeito acaba não fazendo seu trabalho corretamente, a falta de gestão é o principal motivo desse fracasso. Já o Alba Lourenzão tem um grande gosto pelos animais de estimação. Sendo assim ele afirma que cuidará somente do seu setor, não entrando em reuniões, e nem ajudando a administrar a empresa à qual é um dos donos. O Rui Leme, já estava no ponto que queria estar, no cargo de gerente. Porem, sua gestão era falha, alegando que o Alba não queria misturar sua equipe de banho e tosa com o resto do pet shop.
Na “etapa 1 “ faltou um líder, pra orientar o pet shop, eles não eram motivados, sendo assim o resultado não era positivo. Quando foi aberto o pet shop não foi feito um planejamento correto. A falta de organização também era um dos grandes motivos do atual fracasso, fora esses, destacamos também o trabalho em equipe, que não havia na empresa, alguns dos chefes de setores, era comprometido apenas com seu setor, não ajudando a resolver os problemas do pet shop em geral.
A “ etapa 2 “ chamada “ tabela do “testress “ destaca o nível de stress do João Maria Lourenzão, que era superior à 40. Logo em seguida o nível de stress do Rui Leme também era considerado alto, possivelmente causado pela má organização da empresa, falta de compreensão dos colaboradores, e uma certa individualidade nos setores. O Alba Lorenzão não tinha o nível de stress tão alto, pois se preocupava somente com seu