atps
Rui Barbosa, inconformado com a respeitável decisão proferida que o MM Juiz entendeu por indeferir o pedido de antecipação dos efeitos da tutela e fundamentou sua decisão afirmando não estarem presentes os requisitos para a concessão da medida de urgência, além disso negou o provimento dizendo não ser possível a concessão da tutela antecipada inaudita altera pars. nos autos da ação, que tramita na __ Vara da Comarca ____ , autos n.º (número), ajuizado contra Companhia Elétrica Luz Forte, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência por seu advogado adiante assinado, nos termos do artigo 522 do Código de Processo Civil, interpor RECURSO DE AGRAVO DE INSTRUMENTO com pedido de TUTELA ANTECIPADA , pelo que expõe e requer o seguinte.
O agravante milita sob o pálio da justiça gratuita, razão pela ausente o comprovante do preparo. (se não estiver pela justiça gratuita, informar a juntada da guia de recolhimento do preparo)
Nestes termos,
Pede e espera deferimento.
Local/data
Nome e assinatura do Advogado
Número de inscrição na OAB MINUTA DE AGRAVO
PROCESSO DE ORIGEM Nº.
AGRAVANTE: Rui Barbosa
AGRAVADO: Companhia Elétrica Luz Forte I. DA DECISÃO AGRAVADA
Rui Barbosa, residente e domiciliado num imóvel de sua propriedade, situado na Rua Thomas Morus, nº13 , moveu ação de rito ordinário, contra o agravado, visando discutir um débito relativo as contas dos últimos dez meses, alegando principalmente que deixou de pagar a conta do mês de dezembro por conta de cobrança indevida e de valores exagerados. Juntou comprovantes dos pagamentos das outras nove contas e cópia do requerimento administrativo feito na empresa fornecedora de energia elétrica, no qual pediu a revisão do valor cobrado .