ATPS
O que podemos perceber é que a organização precisa melhorar no treinamento e desenvolvimento, investindo cada vez mais em seus equipamentos, máquinas e também recursos audiovisuais, com isso facilitando o desempenho e a execução das atividades que são desenvolvidas.
Verificamos também, que o atual estágio da gestão de programas de treinamento da organização, é um sistema baseado no mesmo modelo de avaliação de Hamblin (1978), que é recomendada a avaliação em cinco níveis: Reação, Aprendizagem, Mudança de Comportamento no Cargo (avaliação de impacto), Organização (mudanças organizacionais), e o Valor Final (retorno financeiro).
O principal objetivo da Avaliação de Treinamento, é fornecer informaçõesncontínuas e autenticas, para a empresa aqui pesquisada, também como a eficiência e eficácia nos treinamentos realizados pela organização.
2- A possibilidade da adoção de práticas que melhorem seu desempenho, colocando-as em condições de enfrentar concorrentes.
O principal foco da empresa são os pontos positivos da tecnica utilizada para os treinamentos, identificando os aspectos a serem melhorados na empresa, assim concretizando os pontos fortes, buscando sempre avaliar as mudanças, e também melhorando o desempenho, as atitudes e habilidades dos funcionários e da organização, com isso criando um grande diferencial dos seus concorrentes.
A melhor sujestão foi adquirir novos equipamentos, mais modernos e adequados como o audiovisual, e máquinas que se adequam as necessidades da empresa e dos colaboradores. E com isso melhorando dia- a dia o parendizado que é contínuo, e também aumentando a motivação para que estes colaboradores venham atualizando seus conhecimentos, atividades e habilidades.
3- A conectividade do treinamento com objetivos estratégicos da empresa e seus talentos, para que aumente a competitividade e os resultados da empresa.
Em relação a conectividade do treinamento com fins