Atletas que marcam suas carreiras de forma negativas.
Atletas que marcam suas carreiras de forma negativas.
32873953627120Nome: Daniel Henrique fila N°09 serie: 1º A EM
4000020000Nome: Daniel Henrique fila N°09 serie: 1º A EM
Quatro Barras 30/10/14
Introdução
É comum vermos na mídia, atletas que marcam suas carreiras de forma negativas, sendo muitas vezes mais reconhecidos pelas coisas erradas que fizeram, do que por suas conquistas, Ou ótimos atletas que estragam a carreira com drogas, farra, festas, bebedeiras, vícios, mulheres e etc. Muitas vezes abandonando tudo.
Desenvolvimento
PAULO BAIER, jogador de futebol, na época em que jogava no Criciúma (SC), foi acusado no exame antidoping pelo diurético que atribuiu a uma crise hipertensiva. Suspenso por quatro meses.FERNANDO CORREA, outro jogador de futebol que teve problemas com o doping na sua passagem pela seleção do Uruguai, foi pego por uso de cocaína, em jogo pelas eliminatórias da Copa, resultando em uma suspensão de um ano.
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno, se envolveu em polêmica na madrugada do dia 28/04/2008, quando ainda atuava. Após ter ido a uma boate no Rio de Janeiro, o craque terminou a noitada na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), depois de uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine.O travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "youtube" para comprovar a identidade do jogador.Um dos casos de atletas que se envolvem em confusão mais famosos, com certeza é o do goleiro Bruno. O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 28 anos, foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão em regime, inicialmente, fechado pelo sequestro do filho Bruno Samudio e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 25, ex-mulher do goleiro, acusada de sequestro e cárcere privado de Bruninho, foi absolvida.
Outro colecionador de polemicas é o atacante