asdg
c)
Condições do ambiente de aplicação e do material.
d)
Descrição do comportamento do participante durante a realização da prova.Discriminar as duas etapas da aplicação.e)Análise sobre o comportamento do aplicador.IV - Análise
a)
Quantitativa:Mensuração dos subtestes, consulta às tabelas, construção e análisedos gráficos para cada um dos subtestes.
b)
Qualitativa:Interpretação dos resultados obtidos pelo participante econtextualização desses resultados.b1 – análise qualitativa dos subtestes verbais – analisar o desempenho doparticipante tendo como base o que o subteste avalia.( ver:
ANCONA-LOPEZ, M.Avaliação da Inteligência. Vol. II. Sâo Paulo, EPU, 1987. Capítulo 3) - sempreiniciar a descrição falando dos pontos positivos e depois falar sobre os aspectosque precisam ser melhorados.b2 –análise qualitativa dos subtestes de execução - analisar o desempenho doparticipante tendo como base o que o subteste avalia. (sempre iniciar a descriçãofalando dos pontos positivos e depois falar sobre os aspectos que precisam ser melhorados).b.3 – conclusão do QI total levando em consideração as discussões dos itens b1 eb2, o comportamento do participante durante a aplicação e as informaçõesrelevantes (se houver).c) Índice fatorial – breve discussão dos resultados obtidos tendo como base o que cadaíndice fatorial avalia. (bibliografia consultada:
CUNHA. J.A. PsicodiagnósticoV. Porto Alegre: ARTMED, 2000. Capítulos 36 e 37 )
V – ReferênciasVI – Anexosa)Termo de consentimento
b)