arquivo
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO CUMULADA COM PERDAS E DANOS
em face de
....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
No dia .................., o requerente firmou contrato de previdência privada com a requerida, sob o n.º ........., visando posteriormente complementar sua aposentadoria e gozar com tranqüilidade o restante de sua vida. Para tanto, optou por contratar a requerida, que na época lhe assegurou o melhor plano previdenciário privado, lhe garantindo as necessidades pretendidas e de acordo com sua possibilidade.
Passou a pagar o prêmio mensal, que iniciou-se em ........, com o valor de ......... que posteriormente sofreu correções, tendo que contribuir durante 5 (cinco) anos consecutivos para pleitear a aposentadoria buscada.
A forma de pagamento se deu por envio de carnês ao contratante, que pagaria em qualquer agência bancária nacional. Ocorre que o requerente cumpriu com suas obrigações, pagando regularmente os prêmios ajustados no contrato prestacional, como se demonstra nas peças anexas à