Arquitetos
Oscar Niemeyer Nasceu em 15 de dezembro de 1907, sendo pioneiro na utilização do concreto armado como ferramenta de trabalho na arquitetura, ingressou em 1929, na escola nacional de belas artes, da onde regressou em 1934, como engenheiro e arquiteto. Hoje é considerado pelo seu trabalho na arquitetura como um dos nomes mais influentes da arquitetura mundial. Projetou diversas obras, tais como: Igreja de são Francisco de Assis, conjunto arquitetônico da Pampulha, sede da ONU, parque do Ibirapuera, parque dona lindu, planalto e diversas outras obras que caracterizaram ele como um dos maiores arquitetos do mundo.
Ruy Othake Nasceu em 27 de janeiro de 1938, arquiteto responsável por mais de trezentas obras sejam elas realizadas no Brasil ou no exterior. Formado na Faculdade de Arquitetura e urbanismo da universidade de São Paulo, em 1960, tendo diversas obras em sua carreira, foi responsável pelo projeto da sede social e cultura do São Paulo Futebol Clube, Hotel Blue Tree, Estádio estadual de Brasília, Brasília Shopping, embaixada do Brasil em Tókio e diversas outras obras que o caracterizaram como um arquiteto sem clichês, de forma singular. Foi considerado por Oscar Niemeyer como um legitimo exemplo da arquitetura brasileira.
Gustavo Penna
Nasceu em abril de 1950, formado na Universidade Federal de Minas Gerais em 1973, projetou diversas obras da qual a Escola Guignard, repleta de simbolismo que foi considerada uma das 30 obras de maior relevância do Brasil, projetou também o prédio da Rede globo de Minas, o museu de Congonhas e diversas outras obras.