app 2015
Será disponibilizado também caso o usuário aceite, ele irá receber dicas de lojas, restaurantes, lanchonetes, que o shopping oferece, assim ele conseguirá identificar qual são os diferenciais daquele shopping.
A receita que o aplicativo gerar irá ser por números de dowloads, nós criadores teriamos uma porcentagem em cima de cada dowloads concluído, assim as empresas de sistemas operacionais como IOS e Android, teriam o direito de comercializar o produto, de forma que o usuário final consiga baixa-lo gratuitamente.
Mercado
O mercado de aplicativos no Brasil está em alta, e com esse produtos é pretendido atingir, todos os perfis de pessoas que utilização Smartphones, independentemente de sua idade, classe social, o objetivo é integrar estas pessoas que já são usuárias de Samartphones com os Shoppings Centers que já são frenquentados naturalmente nos dias de hoje.
Motivos para que esse seja um mercado que irá trazer rentabilidade e que é possível fazer essa exploração não faltam, o brasileito hoje usa mais a internet móvel do que nodesktop. O mercado de aplicativos tem uma projeção de crescimento de 300% até 2017 conforme pesquisas da Gartner, gerando receitas de aproximadamente US$ 77 milhões.
Segundo estatisticas do mercado mobile foram vendidos no Brasil 1 bilhão de Samartphones no Brasil no último ano de 2013.
Além de todo mercado brasileiro ter abertura de ser explorado, estamos com as Olimpíadas Rio 2016, que será esperado uma grande quantidade de turistas, que certamente irão movimentar o mercado de shoppings, e isso mostra que app, será uma guia turístico para os mesmos.
Hoje o mercado foco inicial de atuar nas grandes capitais brasileiras, onde a circulção de pessoas é grade, e dependendo da capital o número de shoppings também é elevado.