APLICANDO OS CONCEITOS, o que a mulher de azul rsta fazendo?

376 palavras 2 páginas
dizer que você quer foder com a vadia que queria só seu dinheiro, que é uma falsa que não vale nada, e que você não queria nada de mim. É isso mesmo? Eu não ouvi direito.
- Isso são meros detalhes.
- Nunca cuspa no prato que comeu,
Justin. Como você disse, eu não passo de uma vadia interesseira, então deixa eu te contar uma coisinha, a vadia interesseira não vai transar com você e quer que você se foda. Passar bem !
- Não. – segurou em meu braço. –
Espera. – me olhou. – Eu estava com ódio de você quando disse aquelas coisas, você tem que entender o meu lado.
- Eu não tenho que entender nada.
Você sempre me tratou como uma vadia, e nós sabemos que eu posso ser qualquer outra coisa, mas vadia eu não sou.
Ele respirou fundo e passou a mão nos cabelos ainda me olhando.
- Tudo bem Mellanie. Você não é uma vadia qualquer ok? – aproximou-se de mim segurando em meus braços e me olhando intensamente. – Você é a MINHA vadia. Suas mãos desceram para minha cintura, prendendo meu corpo contra o seu, mantínhamos o contato visual, bem próximos.
- Eu não sou sua... – murmurei.
- Você é minha desde o dia que colocou os pés na minha casa, você é minha porque eu fui o primeiro e único que tocou em você. Você é minha porque eu quero que seja, e você sabe que é. Totalmente minha
Mellanie. Podem existir outros, mais serei o único. Onde você estiver, serei eu que irei te deixar noites sem dormir, que rondarei por seus pensamentos, sou eu quem você deseja. Sou eu quem te dá prazer, sou eu o seu dono e pai do seu filho. Quer mais motivos? – ele segurou em meu queixo e nossas respirações se confundiam.
Fechei meus olhos e senti a respiração do Justin bater em meu pescoço me causando arrepios.
Como ele podia ter tanta certeza disso? Talvez por que ele saiba que eu sou dele. Eu não quero enganar a mim mesma, ele tem razão. - Você é minha... – ele sussuro bu meu

Relacionados