Apenas Algo
Acordo com o despertador a tocar avisando que são horas de ir para a escola, clico nele para retirar o som insuportável e levanto-me ao mesmo tempo que me espreguiçava, fechava os olhos e bocejava. Quando olho para o relógio vejo que já eram 8:35, já estava atrasada e ainda tinha que apanhar o metro por isso forço-me a acordar totalmente e corro para o armário para escolher o que vestir. Depois de pensar segundos acabo por escolher uma saia que adoro utilizar, conjuntamente com uma t-shirt branca larga e para acompanhar com a roupa, levo também o meu casaco lilás preferido. Depois de despir o pijama e vestir a roupa do dia-dia e calçar os meus ténis vou à casa de banho me pentear e lavar os dentes e depois de tratar da minha higiene pessoal dirijo-me à cozinha. Quando chego lá tenho um bilhete colocado na porta do frigorífico da minha mãe e vou lê-lo.
[i]Filha, tive um problema no trabalho e tive de ir para lá mais cedo, tem um ótimo primeiro dia de aulas e não te esqueças de tomar o pequeno almoço. Deixei-te um docinho caso tu quiseres levar para a escola. Bjs da mãe[/i]
-Sempre cuidadosa… pode não estar presente em pessoa mas deixa sempre uma marca dela-Retiro o bilhete da porta do frigorífico e pouso-o na mesa. Faço uma torrada, meto-lhe manteiga e começo a comê-la. A minha mãe é médica e às vezes é chamada ao trabalho sem ser no seu horário expediente então é difícil eu estar com ela tanto nas férias como dias de escola, raramente nos vemos e dizemos “bons-dias” ou “boas-noites” no dia-a-dia. Vou à sala buscar a minha mochila, enquanto tenho a torrada na boca e saio de casa trancado a porta e caminhando para a paragem do metro num passo rápido.
Quando chego lá já