análise de mercado de trebalho
Atualmente muitas empresas estão em busca de uma nova maneira de gerenciar os recursos humanos. Isso tudo, porque envolve uma nova realidade e uma nova forma de visionar o futuro e administrar, pois o que esta movendo estas novas ações é a crescente competitividade no complexo mundo organizacional, exigindo assim que os responsáveis pela gestão de colaboradores de empresas, corram em busca do que é correto, necessário e adequado para se manter e estar à frente desta verdadeira “guerra” de empresas.
O poder pessoal exercido por cada membro nas organizações deve ser utilizado pela administração tornando-o construtivo, ampliando a utilização dos aspectos positivos e incentivadores do poder pessoal e maximizando as oportunidades de contribuição de cada um dos indivíduos para as ações coletivas, orientadas para os objetivos a serem alcançados.
A escolha da empresa em estudo deu-se exatamente por estes aspectos. Tendo por lema: “Os biscoitos:Girls Scouts, TI e perspectivas para a Expansão” a mesma vem buscando a excelência no bom atendimento e com isso vem percebendo que o encantamento do cliente também depende do encantamento do funcionário. Porque no dia-a-dia, em cada atendimento, quem praticamente se responsabiliza em encantar o cliente é o colaborador.
Convém lembrar também que não basta ensinar somente a trabalhar para a empresa, sem ter o atrativo básico nos dias de hoje, como uma boa remuneração e qualidade de vida no trabalho, dispondo assim a principal forma de manter bons profissionais, tendo como controlá-los através da avaliação de desempenho de forma coletiva, evitando assim que ao se fazer à adequação, se propague à insegurança ou até mesmo que as pessoas vejam de forma negativa e destrutiva, quebrando o objetivo primordial que é a boa produtividade e lucratividade da organização.
Riscos
Segundo o Guia PMBOK o gerenciamento dos riscos do projeto inclui os processos de planejamento,identificação,analise,planejamento de