anticorpo
Os anticorpos são grandes proteínas em forma de Y. São recrutados pelo sistema imunitário para identificar e neutralizar objetos estranhos como as bactérias e os vírus.
Sistema imunitário Humoral: cada anticorpo tem um alvo original conhecido como o antígeno atual no organismo de invasão. Este antígeno é como uma chave que ajuda o anticorpo em identificar o organismo. Isto é porque o anticorpo e o antígeno tem a estrutura similar nas pontas de suas estruturas de “Y”.
Apenas como cada fechamento, o anticorpo ativa, etiquetando ou neutralizando seu alvo. A produção de anticorpos é a função principal do sistema imunitário humoral.
Anticorpos e imunoglobulina: a imunoglobulina são basicamente as proteínas que funcionam como anticorpos. Os termos anticorpo e imunoglobulina são usados frequentemente.
As imunoglobulinas são encontradas no sangue e os outros tecidos e líquidos. São feitos pelas pilhas de plasma que são deriva das da pilhas de B do sistema imunitário. As pilhas de B do sistema imunitário transformam-se pilhas de plasma quando ativadas pelo emperramento de um antígeno em suas superfícies do anticorpo. Em alguns casos, a interação da pilha de B com uma pilha de ajudante de T é igualmente necessária.
Anticorpos e antígenos: os antígenos são definidos clássica como toda as substância estranha que induz uma resposta imune. São chamados igualmente imunogênico. A região especifica em um antígeno que um anticorpo reconheça e os ligamentos a sejam chamados o resumo, ou causa determinante antigénica.
Um resumo é como geralmente de uma corrente longa do ácido aminado 5-8 na superfície da proteína. A corrente dos ácidos aminados não existem em uma estrutura 2 dimensional mas aparece como uma estrutura 3 dimensional.
Um resumo pode somente ser reconhecido em seu formulário como existe na solução, ou em seu formulário 3D nativo. Se o resumo existe em uma única corrente do polipeptídio, é um resumo continuo, ou linear. O anticorpo
Pode ligar somente