Antes e depois de vc!
A gente nunca esquece o dia no qual o coração toma uma flechada. Cupidos são bons de mira. Eles não erram. A flechada vem sempre certeira, dilacerando o peito, rasgando por dentro. Todo amor tem um quê de masoquista.
Lembro-me exatamente do dia em que meu coração foi alvo. Num instante, tudo era calmaria. As cores no pantone da vida se mantinham sóbrias. A rosa soltava o botão que não tinha pressa de abrir. O céu tinha as nuvens de algodão de cada dia.
Até que ela veio. Afiada, rasgante, sem volta.
No instante seguinte, o mundo todo parecia estar de ponta cabeça. Os sintomas eram arrepios pelo corpo, uma sensação gélida no estômago, palpitação acelerada no coração, respiração ofegante, suor excessivo, e uma alegria descomunal que só atinge os apaixonados. As cores do mundo, antes sóbrias, agora pareciam mais extravagantes do que nunca. As flores, que esperavam o tempo certo de abrir, pareceram todas desabrochar num só momento. O céu ficou mais azul, e a nuvem que tinha uma forma qualquer, de repente se moldou em um piegas coração.
A vida nunca mais foi a mesma desde o dia em que você chegou.
As noites ficaram mais quentes. E um fenômeno estranho passou a acontecer: não conseguia mais dormir no meio da cama, ainda que ela fosse de casal. Mesmo quando ela era só minha, eu ia pra ponta direita, e deixava todo o resto dela vazia, como se sua presença estivesse impregnada ali. A sua presença estava impregnada ali.
As alegrias e as dores vieram em dobro – porque eu passei então a sentir o que você sente. Dias nos quais seu sorriso era tão largo que fazia seus olhos ficarem fechadinhos eram os melhores pra mim. A sua alegria elevava a minha ao quadrado. E nos dias em que seu coração doía, o meu doía junto. Ah, e como doía. Descompassado, ele demorou para entender como os sentimentos de outra pessoa podiam deixá-lo tão confuso assim. E então, eu passei a querer te ajudar a ter muito mais dias felizes, e muito menos dias