Anjo da morte um livro infanto
O professor de teatro de Calú é assassinado pouco antes da estréia de sua nova peça. A única pista é um ameaçador folheto neonazista. Surge um novo caso para os Karas. O principal suspeito é um ex-oficial alemão, comandante de uma organização mundial que pretende somar o dinheiro e o poder dos criminosos com o tenebroso ideal. Grande aventura dos Karas, enfrentando os perigos de um grupo neonazista e um plano ardiloso para fazer renascer Adolph Hitler através de seu bisneto.
Os Karas, cinco asdolescentes de "A Droga da Obediência", envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concetração durante a Segunda Guerra Mundial. Mais uma história de grande suspense de Pedro Bandeira que surpreenderá qualquer leitor.O livro conta uma história que se passou na época do nazismo, uma época muito conturbada.
Em 1939, tanques e bombardeiros alemães atacaram a Polônia. A Inglaterra e a França responderam, declarando guerra à Alemanha. Estava deflagrado o que seria o maior conflito armado mundial da História, liderado por Adolfo Hitler, o carismático líder do Partido Nazista. Os nazistas pretendiam apagar da memória dos alemães a derrota que seu país sofrera na Primeira Guerra Mundial. No intervalo de um ano, exércitos alemães, aliados da Itália fascista (formando o que se chamou de Eixo), ocuparam boa parte da Europa, com exceção da Inglaterra.O livro é boa