AMDT
Traduzido pela equipe da página
Diz Que é fã de A Maldição do Tigre
— Então você acha que ela é a escolhida?
Ele largou o arquivo que ele estava estudando.
— Eu acredito que é ela. — disse ele com confiança, então hesitou. — Eu espero que seja ela, Nilima. Por causa deles. Nilima recostou-se no assento de couro confortável e tomou um gole de chá. Em apenas cinco anos, ela tinha mudado de um trabalho de escritório chato, para ser a assistente pessoal de um dos homens mais reclusos e poderosos do mundo, para se tornar literalmente o rosto das Indústrias Rajaram. Ela tinha o controle de mais riqueza e influência corporativa do que ela
jamais sonhou ter e foi tudo por causa deste homem.
O cavalheiro mais velho refinado sentado em frente a ela não era apenas o homem que controlava um império financeiro e não era apenas o chefe dela. Ele era um homem com segredos.
Segredos inacreditáveis. O tipo de segredos que iria enviar os membros da família lutando para uma instituição mental mais próxima. Ele disse a ela que o objetivo de toda a sua existência era quebrar uma terrível maldição. Que todo o seu dinheiro, todo o seu poder, todas as suas energias se concentraram em uma meta.
Essa razão, pela qual ele a contratou, era para que ele pudesse voltar sua atenção mais plena para o conto de fadas misterioso e incrível que ele estava envolvido. Ele confiava seus segredos a ela e, embora parecesse loucura, ela acreditava na história dele e estava determinada a ajudá-lo.
— Diga-me outra vez o que o monge disse para procurar.
— Nilima perguntou.
— Nós estamos procurando uma menina com cabelos e olhos castanhos, sem os pais e com algum tipo de poder em seu discurso. — Mas existam milhões de meninas que se encaixam nessa descrição.
— Sim. Mas esta menina é especial. Ela vai se tornar uma guerreira, forte e bonita.
Ela colocou a xícara vazia na bandeja no bar.
— Você não está com fome? — Ela perguntou enquanto removia o prato dele