ALMAS G MEAS O PERFUME DA ALMA OU PERFUME DO AMOR
São de conhecimentos de todos, os efeitos que um perfume traz aos nossos sentimentos e lembranças. A humanidade tem muitas histórias a respeito dessas gotas, que são utilizadas para nos identificar no passado, presente e futuro. Quando usamos um perfume, estamos imprimindo à nossa volta, nossa personalidade, que perdura na lembrança de todos.
Mas, há outro perfume que é característico em todos os Espíritos, desencarnados e reencarnados, ele não pode ser captado pelos nossos narizes, mas somente pelo Espirito através do seu períspirito. Esse perfume poderia ter o nome de “Perfume da Alma” ou “Perfume do Amor”. Esse perfume, somente é percebido por um casal. Para compreender este conceito são necessárias algumas colocações no sentido de dar respaldo a todo o processo, iniciado nas primeiras reencarnações do Espírito primitivo no planeta Terra. Todos os planetas habitados do Universo têm suas gradações evolutivas. Primeiramente passam pelo mundo primitivo, onde os Espíritos realizam suas primeiras encarnações.
Depois, passam para o mundo de provas e expiações, onde predomina o mal, porque há muita ignorância, as pessoas sofrem as consequências dos erros praticados (expiação) ou passam por experiências, testes, testemunhos (provas), a Terra, atualmente é um mundo assim. Depois, passam para o mundo de regeneração, neles não há mais expiação, mas ainda há provas pelas quais o Espírito tem que passar, para consolidar as conquistas evolutivas que fez e desenvolver-se mais, é mundos de transição entre os mundos de expiação e o de justiça.
Os Espíritos primitivos estagiam por um tempo longo no plano espiritual, ficando alguns milênios, isso está dentro do seu livre arbítrio, é ele quem decide quando encarnar pela primeira vez. Todos se desenvolvem e evoluem neste plano e são acompanhados em incursões no mundo material, procurando estudar a humanidade e compreender que, apesar dos conhecimentos teóricos efetuado no