Alian as 1
A maior e obviamente a mais rica aliança do mundo atualmente está se desenvolvendo e expandindo exponencialmente. Desde a Península Ibérica, passando pelas Ilhas Britânicas e terminando no Leste Europeu, os integrantes preservam o pacto e se aliam contra inimigos em comum. Mas o Calcanhar de Aquiles dessa aliança é justamente o gigantesco número de países membros. Em um futuro próximo disputas serão feitas e alianças desfeitas.
APA-ÁFRICA:
O continente africano sempre foi mencionado ao longo dos últimos séculos como o pior continente do mundo em desenvolvimento econômico e social. Mas os países integrantes dessa aliança estão dispostos a mudar essa situação, tornando donos de si mesmos e submissos apenas à suas populações. Porém, essa expansão desgovernada atual poderá trazer resquícios de inimizade entre os próprios aliados.
ALIANÇA DAS AMÉRICAS:
Do Norte ao Sul do continente americano, a bandeira da Aliança das Américas está hasteada. E essa grande abrangência da Aliança promete um crescimento muito favorável aos países membros. A única dúvida criada pela comunidade internacional é que se a aliança ajudará países que já enfrentam disputas territoriais, como é o caso do Brasil que é o primeiro país inserido em alguma aliança a ser atacado.
ALIANÇA AUSTRO-NEOZELANDESA:
Se o Novo Mundo tem a seu favor a liberdade de expansão, o Novíssimo Mundo tem como pior fator a falta dela. Os 4 países integrantes estão muito próximos uns dos outros, e para um bom convívio e sobrevivência, foi necessária a união. Eles vêm mostrando um rápido planejamento de investimento em infraestrutura e integração. Podemos prever que o Sudeste Asiático será o primeiro alvo a ser traçado pela aliança.
UNASUL:
A aliança ainda está a procura de países aliados da América do Sul. Porém vários dos países legíveis à essa Aliança já estão na Aliança das Américas, e se não houver algum diálogo, estas duas alianças podem ser as primeiras a se enfrentarem em uma guerra que