Algoritmo- Loto Facil
Eclipse
O projeto Eclipse foi iniciado na IBM que desenvolveu a primeira versão do produto e doou-o como software livre para a comunidade.
O programa Eclipse é uma ferramenta para desenvolvimento, e é voltado para o desenvolvimento acadêmico e profissional, ele presta suporte para várias plataformas e várias linguagens de programação.
O Eclipse possui facilidades que vão desde a rápida visualização de todos os arquivos contidos no projeto, até ferramentas de gerenciamento de trabalho coletivo.
Desenvolvimento
Figura 1- Ambiente de Desenvolvimento
O Eclipse é uma ferramenta de uso geral que pode ser configurada para várias tarefas utilizando plug-in. O Eclipse vem preparado para desenvolvimento em java, mas facilmente podemos instalar um plug-in chamado CDT para programarmos em C/C++ utilizando a mesma interface.
Para organizar essas várias interfaces de programação, o Eclipse utiliza perspectivas.
Imagem 2 – Arquitetura do Eclipse
Workbench: Este componente da IDE é responsável por simplificar a manipulação dos códigos presentes no workspace. Ele é representado graficamente por uma janela da aplicação. Em cada janela Workbench aberta podem estar presentes uma ou mais perspectiva. Perspectivas contem visões, editores e menus de opção, presentes nas barras de menu.
Conclusão
O Eclipse é utilizado para programar em varias plataformas como, C/C++, PHP, ColdFusion e Python. Pode se criar aplicativos para o android ou para outros sistemas operacionais.
Para mim o Eclipse é uma IDE especial, tem extrema flexibilidade na qual podem ser combinadas views e editores. Você pode arrumar de uma forma livre para adaptar ao desenvolvedor, customizando para uma forma mais agradável a você mesmo.
1. Introdução
Arquitetura RISC e CISC
Reduced Instruction Set Computer ou Computador com um Conjunto Reduzido de Instruções (RISC), é uma linha de arquitetura de processadores que favorece