Alega Es Finais Ludgero
Processo n.º 00067229420098260047
Alegações Finais
Requerido: LUDGERO SILVIO DE SANTANA E JOSÉ SANTANA
M. M JUIZ:
Em atenção ao R. despacho de fls; vimos respeitosamente apresentar MEMORIAIS por parte de LUDGERO SILVIO DE SANTANA e JOSÉ SANTANA, nos autos do processo supra – AÇÃO DE DESAPROPRIAÇÃO COM PEDIDO DE LIMINAR DE IMISSÃO NA POSSE, através de sua advogada que subscreve na condição de curadora especial, nos seguintes termos:
Propôs a Requerente a presente Ação objetivando a desapropriação do patrimônio dos Requeridos a fim de realizar ampliação da secretaria de Educação Municipal, basicamente visando melhorias no atendimento à população, vez que com a extensão da área, será possível a edificação de locais apropriados para armazenamento de materiais de ensino, esportivos, alimentícios e construção de estacionamento para acomodações dos veículos públicos. Requereram a procedência da ação.
Nota-se entretanto, que a Municipalidade discorda do pagamento de valor justo para que a desapropriação seja realizada de maneira mais justa e parece querer pagar aos Requeridos ausentes oque bem entende.
Os documentos carreados aos autos não comprovam a real necessidade de haver a desapropriação pretendida.
Diante da ineficiência de elementos fáticos para que esta Curadora Especial proceda à defesa com todo amparo legal, tendo em vista a falta de contato pessoal com seus curatelados, reitera os termos da Contestação anteriormente apresentada, e pugna pela TOTAL IMPROCEDÊNCIA da mesma.
Termos em que Pede e Espera Deferimento.
Assis, 24 de agosto de 2015.
FABIANE MOUTINHO OAB/SP 150133