Albert Pike E As Tr S Guerras Mundiais
Albert Pike (29 de Dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General de Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.
Causou impacto ao publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry" que tratava dos graus do Rito Escocês (Maçonaria).
Pike, teve uma visão e descreveu-a numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871.
Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.
“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantam que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”
“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a cristandade, o qual deverá então ser refreado e