Administração
O Grupo Lefisk possui mais de dez lojas pelo estado de São Paulo, sendo que não há matriz para rede, e cada loja responde por si mesma. O Grupo Lefisk trabalha com marcas de sapatos, bolsas e acessórios femininos, contando com mais de 150 colaboradores por shopping’s de cada canto da cidade, a empresa possui sistema de vendas por impulso, ou seja, a satisfação da consumidora em realizar sua vontade e não sua necessidade.
Cada loja possui um grupo de vendedores, cujo tenham metas a cumprir, desde uma regra básica, em buscar tais produtos no estoque e voltar com no mínimo cinco mostruários exemplo: três bolsas, dois pares de sapatos e um acessório, impulsionando e combinando a venda de seus produtos. Para melhor desempenho da equipe operacional temos um gerente por loja, que apoia e orientam seus subordinados, estipulando metas, objetivos e premiação, motivando a equipe não deixando as vendas despencar. Além do gerente de loja, há dois gerentes de vendas regionais, dividindo em quantidades de lojas iguais, cada um tem como responsabilidade apoiar as lojas e resolver problemas que venham aparecer, tendo autoridade para tomar decisões programadas e não programadas, planejar estratégias de vendas e organizar a estrutura de cada loja.
Sua estrutura organizacional é composta hoje pelos seguintes níveis:
DIRETORIA / TÁTICO > OPERACIONAL
DIRETORIA: composta pelos donos da empresa, assessores, financeiro, jurídico, departamento pessoal, T.I, e gestão de vendas.
O Grupo Lefisk criou mais um departamento, de RECURSOS HUMANOS, para melhorar sua gestão com seus colaboradores, qual antes não existia e tem como planejamento estratégico melhorar o desempenho e a qualidade de trabalho individual e equipe, como plano: motivação, qualificação profissional, plano de carreira e acessibilidade do colaborador escolher a loja mais próxima de sua residência, possibilitando a redução de custo com meio de transporte, entrevista admissional e