administração
R: Como um gerente de uma empresa assim, faria uma lista de prioridades, focando principalmente no cliente. Investiria em treinamento para capacitar os atendentes, e acabaria comessa questão de finalizar a ligação antes da conclusão do atendimento, solucionava os problemas de maneira criativa aproveitando oportunidades e ampliando as formas de pensar incluindo ideias querealmente tragam mudanças. O mercado hoje em dia está mais competitivo, a partir daí as exigências para soluções de problemas devem ser ferramentas certas para um atendimento que satisfaça o usuário, e comisso até o ambiente de trabalho vai ficar melhor para trabalhar. Todas as questões são extremamente importante para qualquer empresa, porém essa questão de treinamento especializado para os atendentesé algo que tem de ser tratado com prioridade e rapidez, isso irá melhorar a reestruturação nos sistemas da empresa.
2. Primeiramente passaria para todos os operadores esse decreto, numa forma de treinamento tentando da melhor forma resolver-los, numa forma de um Brainstorming fazerque os operadores exponham suas idéias, seria bom saber o que eles pensam selecionar as melhores idéias e tentar de uma melhor forma usá-las nos treinamentos. Teríamos testes para saber se otreinamento foi válido e eficaz. Depois de feito o treinamento e os testes, passaria a monitorar os atendimentos sem que os operadores soubessem, como uma garantia de que tudo que foi passado esta sendo feitocorretamente e com qualidade.
Todos esses decretos são importantes e de uma forma acaba gerando um transtorno para quem utiliza Call Center, esse sistema deveria funcionar como uma forma desolução para quem o utiliza e não trazer, mas problemas.
O decreto que eu atacaria primeiro seria:
* A ligação deverá ser transferida ao setor competente imediatamente após o primeiro