Administração
Alguém já parou e pensou o poder de falar um “bom dia”?
Tem coisa melhor que começar o dia recebendo um “bom dia”? Seja de sua esposa, de sua filha, amigo, ou mesmo de um desconhecido, mas o efeito destas duas palavras tem a força de um trovão.
Sempre, esteja eu feliz ou não, eu dou “bom dia” para todo mundo que eu vejo. Quando corro no parque, antes mesmo do raiar do sol, lá estou eu, a cada volta, dizendo bom dia para todos que cruzo, seja novo ou idoso, seja homem ou mulher, seja rico seja pobre, me obrigo a dividir meu “bom dia” com os quais vejo
Obrigado.
"Puxa que legal, dei passagem e estes 3 ficaram realmente agradecidos comigo. Todos coincidentemente e ao mesmo tempo me agradeceram. Fiz um ato muito legal, porque eu sou um pessoa legal."
E ele lá com aquele sorrisão na cara de quem fez uma coisa boa. E com a vontade imensa de continuar a fazer sempre, todos os dias.
Só não pode ficar triste, se num destes atos de amor, alguém não reconhecer o feito. Se não perde o fio da meada. Nem sempre quem não agradece é mau agradecido. Vivemos tão envoltos com nossos problemas e pensamentos que muitas vezes não reparamos nem o que acontece ao nosso redor.
Pelo ponto de vista de quem agradece (neste caso o meu):
" Puxa tão raro a gente ver as pessoas darem passagem hoje em dia. Já pensou se eu agradecer sempre? Imagina a felicidade do cara. Eu no lugar dele ia me sentir um bom cidadão. E se cada um de nós utilizar os gestos e as palavras de agradecimento básicas existentes no mundo? Ajudaremos ao próximo em ser mais gentil,