administração
1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?
Não podemos levar em conta só, recursos de informática indispensáveis, não devem ser os únicos elementos envolvidos na implantação de sistemas de informação. Do ponto de partida mostrar a importância nas olimpíadas, que não existe só o valor econômico, existi também a bisca pela satisfação individual de casa um. Daria a cada um deles a oportunidade de manifestar suas opiniões, incentivaria eles, equipes e atletas a seguir e insistirem nos seus sonhos, me preocupado acima de tudo com seus problemas, fazendo com que eles tivesse o maior desenvolvimento em todas as áreas que quisessem.
2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.
Por meio de informações, diálogos, entretenimento.
EX: A DIALÉTICA:
Método de diálogo em que o foco é a contraposição
De idéias para se chegar a idéias novas
Passo 2
1. Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.
1ª Criar um melhor ambiente de treinamento para desenvolver melhor aprendizagem dos técnicos com melhora de aprimoramento.
2ª Comunicação, como palestras de alto desenvolvimentos e de incentivo para os atletas, estabelecendo metas e objetivos, no entanto que ouça a opinião de cada um.
3ª Criar um grito de guerra que incentive todos.
Passo 3
1. Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.