Administração
Salmo 18.2
Em certos momentos de nossas vidas, nós nos deparamos com situações impossíveis de serem ultrapassadas, muitas vezes por situações que não dependem de nós para serem resolvidas. Na maioria dessas situações o responsável direto se chama satanás. A função do diabo é: Parar os Cristãos ou Acelerar os Cristãos. PARAR é uma atividade que ele exerce naturalmente, tentando sempre estragar os planos dos cristãos. ACELERAR é outra maneira que satanás utiliza para estragar as vidas dos cristãos. Como ele acelera os cristãos? Mexendo com o ego da pessoa, dizendo no ouvido da pessoa: Você prega muito, quando você ora os corações são quebrantados, etc... É exatamente desta maneira que ele age, tentando massagear o ego das pessoas, para que essas pessoas acreditem que tudo que está acontecendo, que esse poder vem delas próprias e não de DEUS. Muitas vezes, em nosso dia a dia, satanás e seus demônios de levantam contra nós. E é nestes momentos que muitos não sabem como se comportar, ou melhor, de que maneira agir.
O que fazer diante destas situações Batalhas Espirituais? (Am. 6,1) - Jamais Cruzar os Braços. - Davi foi um homem extremamente vitorioso em suas batalhas, o SENHOR estava com ele. - Em nenhum momento Davi cruzou os braços.
Os Perigos de Cruzar os Braços - Quem cruza os braços não consegue abrir o seu coração para ouvir a DEUS, pois só está esperando as coisas caírem do céu. - Quem cruza os braços fica sem saída alguma diante da situação. - Quem cruza os braços está à mercê das circunstâncias adversas. - Quem cruza os braços está sem poder de reação. - Quem cruza os braços é porque sabe que vai esperar por muito tempo.
Atitudes a se tomar em uma Batalha Espiritual
(SL 18,3) - Clamar / Invocar ao Senhor! - Só invoca ao SENHOR aqueles que confiam. (SL 18,2). - DAVI não