Administração
Ser referência na área de lazer em São Gotardo e região, atuando de forma estratégica e abrangente, respeitando o próximo e o meio ambiente. Ser uma empresa sólida, estruturada, capaz de gerar valores financeiros aos gestores e promover satisfação pessoal aos freqüentadores. Enfim, ser um centro de excelência em qualidade de vida.
O Peskpag Paku na Kuia funcionará em perfeita harmonia com o meio ambiente, mostrando para seus clientes que as pessoas podem conviver com a natureza sem destruí-la e ainda desfrutar dela. O empreendimento em questão é uma excelente idéia e o plano de negócio mostrará essa viabilidade. O serviço prestado será de alta qualidade, satisfazendo assim as necessidades dos clientes, que estão dispostos a pagar um preço justo por serviços diferenciados e satisfatórios. Além disso, o referido empreendimento será bem localizado, com fácil acesso e sinalização adequada.
Por se tratar de um eco-empreendimento, o mesmo atuará dentro das normas estabelecidas pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), IGAM (Instituto Mineiro de Gestão das Águas), IEF (Instituto Estadual de Florestas) e demais autoridades locais que possam regular e/ou interferir no andamento do projeto. Será necessária definição de APP (área de preservação permanente), a qual deve contar com 0,55,77 há de ypê amarelo e roxo plantados, além de concessão de outorga de água, uma vez que o empreendimento contará com bombas d’água para se manter os poços de pesca.
Assim como outros empreendimentos do ramo destinados ao comércio de bebidas e outros, o Alvará de