Administração
“Eis que lá vem o sonhador!" (Gn. 37.19.)
Resplandece uma nova geração nesta nação. Os profetas formadores de opinião do novo milênio, cheios de amor por Jesus, revestidos de santidade e poder, declarando que só há um Deus e um salvador e o seu Nome está acima de todos os nomes. Uma geração de sacerdotes santos que não se intimida com as afrontas do mundo e nem se envergonha de ser reconhecido como “crentes”. Muito caminhamos, sofremos, choramos, clamamos, adoramos, lutamos e demos o melhor como oferta agradável a Deus, e ele nos galardoará um lugar de glória junto a ele. Eis os campos à nossa frente...
José foi um jovem de honra, presenteado por Deus com uma capacidade singular à de seus irmãos: sonhar. Certo dia, lá estava ele sonhando nos campos de seu pai. Então Deus lhe deu uma visão: um dia, seus irmãos iriam se curvar diante dele. Bom, a história é longa e culmina com sua ascensão ao Governo do Egito, pela sua fidelidade e honra a Deus.
Mas o ponto desta narrativa bíblica que mais inspira meu coração, é quando seus irmãos o viam pelo campo e diziam uma frase que me marcou pra sempre, desde quando li esta história pela primeira vez: (...) “Eis que lá vem o sonhador!”.
José estava nos campos e sua parentela lhe diz: “Lá vem o sonhador”. Como você é reconhecido por onde passa? Permita Deus lhe presentear com o impossível! “Eis que lá vem a Ana Claudia, que tem um ministério nas favelas usando artes plásticas, a sonhadora!”; “Eis que lá vem o Eduardo, novo convertido e já conquistando novas almas, o sonhador!”; “Eis que lá vem a Patrícia, discipulando uma ex-prostituta, a sonhadora!”; “Eis que lá vem o Ricardo, adolescente e já liderando a equipe de evangelismo, o sonhador!”.
Sonhos não são nada sem ardor. Sem trabalho. Sem conquistas. José foi vendido e humilhado. Mas sabia que existia algo de muito valor além do que seus olhos enxergavam! Lutou e perseverou. Por isso tenho certeza absoluta que Deus tem algo