Administração I semestre
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 11 REFERÊNCIAS 12
1 INTRODUÇÃO
Ao introduzir o presente trabalho tenho com o objetivo de ter mais conhecimento sobre o Desenvolvimento Econômico Local e comparecendo a algumas ONGs, obtendo em vista tópicos relacionados ao assunto sugerido. A Reestruturação capitalista e a Crise dos Estados nacionais teve inicio em meados das décadas de 80, a classe trabalhadora sofreu um golpe significativo,os que mais sofreram mais mudanças homens e mulheres operários, pois era pouca a capacitação nas habilidades no desempenho de trabalhos braçais, trabalhos que futuramente seria atribuído às máquinas. A divisão entre trabalhadores entre empregados e desempregados minou a histórica unidade que ela possuía, e no meio dos trabalhadores que conseguiram manter seus postos, surgiu então privilégios nos postos de chefia que tinha uma diferença econômica entre a relação dos outros trabalhadores em cargos inferiores. O Desenvolvimento Local envolve políticas, sendo as relações complexas de poder, diferenças culturais e a tradicional resistência a mudança que é a modernização. O próprio reequilíbrio social e a sobrevivência ambiental exigem visão de longo prazo, planejamento mais sofisticado, organização de sistemas de informação, articulação inovadora do urbano e do rural. A filosofia tente a garantir a diferença entre as opiniões e a verdade, sendo consideradas as ideias racionais e verdadeiras.
2 DESENVOLVIMENTO
O Desenvolvimento Econômico Local é visto pelo um campo de investigação da escala local. Nas ultimas décadas as transformações na economia mundial aprofundaram os processos e s redemocratização nos países.
Sendo assim na década 80 a classe trabalhadora sentiu um golpe significativo, uma grande implantação de inovações tecnológicas possibilitou ás fabricas com