administraçao
CLUBE VERDE
PROJETO DEPENDENTE MAIOR, MAS NÃO INDEPENDENTE
1. IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO
PROJETO DEPENDENTE MAIOR, MAS NÃO INDEPENDENTE, consiste possibilitar aos associados, que já tenham filho(as) maiores de idade mas que ainda dependem economicamente dos pais.
2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE
Carlos David Veiga, responsável pelos departamentos administrativos do Clube.
3. JUSTIFICATIVA DO PROJETO
As atuais exigências do mercado de trabalho no que diz respeito a formação educacional, vem exigindo dos jovens um maior tempo de estudo ocasionando uma maior dependência financeira dos pais, uma vez que o tempo do estudo impossibilita a conquista de cargos que possam lhe propiciar uma carreira promissora.
Na contra mão disso esta nosso estatuto que estabelece idade de 18 anos para perca da dependência dos filhos e 21 anos para as filhas, criando para os pais o gasto com mais uma, e muitas vez mais de uma, mensalidade do Clube para uso da família.
Isso vem contribuindo para o afastamento de muitos associados do Clube, pois os filhos tendem a utilizar menos o Clube em virtude dos estudos e os pais já não possuem a mesma atração de quando os filhos eram menores.
4. OBJETIVOS
O projeto DEPENDENTE MAIOR, MAS NÃO INDEPENDENTE, pretende atingir os associados que pelos motivos exposto acima pagam valores acima de R$ 140,00 para o uso de sua família e estão em condição eminente de deixar de pagar o Clube.
Neste universo encontraremos associados que possuem um ou mais filhos e filhas nessas condições e contribuíram com a sociedade durante toda a infância dos filhos.
A possibilidade de continuarem na sociedade e verem seus filhos usufruírem do Clube da mesma forma como o fez no passado, será um grande argumento para não se afastarem do Clube.
5. METAS
A meta do projeto DEPENDENTE MAIOR, MAS NÃO INDEPENDENTE, é principalmente criar uma mensalidade alternativa aos filhos de sócio, possibilitando ao associado principal continuar