admilson trabalho portifolio 2012

2194 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVO 4
3 DESENVOLVIMENTO 5
3.1 ESTRUTURAS DE FILA 5
3.2 ESTRUTURAS DE PILHA 5
3.3 ENCADEAMENTO SIMPLES 6
3.4 ENCADEAMENTO DUPLO 6
3.5 QUAL MODELO DE ALOCAÇÃO POSSUI É MAIS VANTAJOSO 7
3.6 PROPRIEDADES ACID 7
3.7 UTILIZANDO BANCOS RELACIONAIS COM PROGRAMAS ORIENTADOS A OBJETOS. 8
3.8 O QUE É ORM 9
3.9 FERRAMENTA HIBERNATE- MAPEAMENTO OBJETO-RELACIONAL 9
3.10 VANTAGENS DO DIAGRAMA DE ATIVIDADES 9
3.11 NÓS DE CONTROLE – DEcIsÃO, MERGE, FORK E JOIN. 10
3.11.1 DECISÃO 10
3.11.2 MERGE 10
3.11.3 BIFURCAÇÃO E UNIÃO 11
4 CONCLUSÃO 12
REFERÊNCIAS 13

1 INTRODUÇÃO
Neste trabalho apresentaremos os conteúdos estudados no semestre, sobre Banco de Dados II, Análise de Sistemas II, Algoritmo e Estrutura de Dados, Desenvolvimento Orientado a Objeto.
Sobre as quais trataremos ao decorrer do trabalho sobre estruturas de dados e suas definições conceitos de estrutura de dados do tipo Fila, e do tipo Pilha, seus apontadores suas ordens para inclusão, exclusão e pesquisa, com exemplos do cotidiano e da informática. Os conceitos de alocação simplesmente encadeada, alocação duplamente encadeada, representações gráficas das duas alocações de encadeamento e qual delas têm maiores vantagens e o motivo. Bem como também iremos abordar as propriedades ACID (Atomicidade, Consistência, Integridade e Durabilidade), das transações no Banco de Dados. Como utilizar aplicações orientadas a objetos junto a bancos relacionais e a definição e aplicação do ORM (Objeto relational mapping) e qual ferramenta para fazê-lo. Algumas vantagens do diagrama de atividades, e o que é e quando usar Decisão, Ponto de Merge, Bifurcação e União.

2 OBJETIVO
A seguinte produção textual tem como objetivo demonstrar os conhecimentos obtidos no terceiro semestre do curso de análise e desenvolvimento de sistemas a cerca de estrutura de dados, banco de dados, análise de sistemas e desenvolvimento orientado a objetos.
3

Relacionados