Acessibilidade Web
Nosso objetivo nesse trabalho é conseguir alterar produtos e materiais usados na computação que seriam vendidos para ferros velhos para criar um novo produto feito desses materiais. O produto final utilizado
Palavras chave: , Reciclagem.
SUMÁRIO
Introdução 1
Acessibilidade na Web. 2
Guias WCAG. 3
Elementos responsáveis para acessibilidade Web 3
Leitores de tela 3
Terminal Braille ou áudio 4
Teclado com superposições 5
Software de reconhecimento de fala 6
Referências .9
O que é?
Conjunto de ações para que o conteudo web seja acessível, principalmente para utilizadores com deficiência, mas também para todos os agentes de usuários, incluindo dispositivos móveis, tais como os telefones celulares. . Quando os sites são corretamente concebidos, desenvolvidos e editados, todos os usuários podem ter igual acesso à informação.
Organizadores
WCAG - Web Content Access
O WCAG ou guias de acessibilidade para web, são estruturas e medidas a serem seguidas para programar em websites ou para utilização de aparelhos usados para integração de deficientes na internet.
WCAG 1.0
Prioridade 1: Os desenvolvedores web precisam satisfazer estes requerimentos, caso contrário será impossível para um ou mais grupos acessar o conteúdo web. A conformidade com este nível é descrita como A.
Prioridade 2: Os desenvolvedores web deveriam satisfazer estes requerimentos, caso contrário alguns grupos terão dificuldade em acessar o conteúdo web. A conformidade com este nível é descrita como AA ou A duplo.
Prioridade 3: Os desenvolvedores web podem satisfazer estes requerimentos, de modo que fique mais fácil para alguns grupos acessarem o conteúdo web. A conformidade com este nível é descrita como AAA ou A triplo.
WCAG 2.0
O longo processo de consulta anterior a isso encorajou a participação na edição pelo grupo de trabalho, sendo que a diversidade foi garantida