ACC Nanny McPhee e as Lições Mágicas
488 palavras
2 páginas
Nanny McPhee e as Lições Mágicas O filme é sobre uma babá pra lá de diferente, chamada Nanny McPhee, não é só pelas verrugas, ela realiza feitiços. Isabel Green estava vivendo sua vida normalmente com seus filhos e seu querido marido Rory. Tudo estava indo bem, até que a guerra chegou, e aí o Sr. Green teve que sair para defender o país como soldado, deixando a Sra. Green sozinha com seus 3 filhos. E mesmo com a situação já complicada, a irmã de Isabel, que tinha herdado todo o dinheiro família, que nunca mais havia falado ou se importado com ela, resolveu mandar os dois filhos Cyril e Célia para a fazenda para que Isabel cuide deles por um tempo devido as bombas que estão sendo soltas. E esse é um ponto de partida para a vida da família Green virar de ponta cabeça.
Logo quando chegam, uma guerra entre as crianças começa. Elas se odeiam muito, pois tem costumes e modo de ver a vida diferente uma das outras, de um lado crianças pobres acostumadas sem luxo, e do outro, duas crianças que sempre foram cercadas de luxo. A menina principalmente acostumada com seus luxos fica enfurecida porque não pode nem sequer andar com as roupas que estava habituada, na fazenda. E como se tanta dificuldade não fosse suficiente, a Sra. Green se vê um passo de perder o Vale Profundo, sua fazenda.
Isabel começa a ficar desesperada por que as crianças se desentendiam muito, não a obedeciam, e ela sozinha tinha que dar conta de trabalhar e cuidar do lar enquanto o marido estava numa guerra. A única solução para Isabel seria vender os porquinhos que tinha na fazenda porém, misteriosamente eles desapareceram. Nanny McPhee, uma baba super diferente, entra em ação aí, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças. McPhee ensina paras as crianças algumas lições de vida, como: aprender a dividir, parar de brigar, ajudar um ao outro, ter. Ela tem uma aparência muito feia, mas vale lembrar que o que realmente importa é