1Km de puro p nico nas minhas f rias
503 palavras
3 páginas
1Km de puro pânico nas minhas fériasEm janeiro desse ano, meus pais, meu irmão, e eu, fomos para casa do meu primo em Americana - SP, meu tio, minha tia, minha prima e a namorada do meu primo também estavam lá.
Esse meu primo quis dar uma de guia turístico, então nós fomos passear pela região, nos primeiros dias ficamos só na cidade, no outro fomos visitar algumas cidades com prontos turísticos, uma das que eu mais gostei foi Águas de São Pedro, a primeira cidade digital do Brasil, tudo lá é conectado, mas é só isso.
No terceiro dia fomos para um hotel fazenda onde meu primo disse que tinha cachoeira, tirolesa, então nós fomos para lá.
Chegamos lá, almoçamos, fomos dar uma volta, aí comecei a observar, nada de cachoeira, e a tirolesa estava em manutenção, aí perguntei para ele onde estava tudo que ele falou, a resposta dele me revoltou, e foi o seguinte: “Essas coisas são no outro hotel fazenda, que é do mesmo dono, assim que todo mundo percebeu o que estava acontecendo fomos direto para o outro hotel.
Esse hotel era numa montanha, meu tio tinha um EcoSport então não foi problema subir a montanha, naquela estrada de terra, mas nosso carro era um Versa, um sedan, não foi feito para subir montanhas em estradas de terra, mas subiu.
Quando chegamos lá estava quase fechando para o público que não estava hospedado no hotel então decidimos que iriamos fazer tirolesa, mas eu na minha mente inocente achei que era uma tirolesa normal, uns 20 metros de altura, com uma distância de 100 metros, ou alguma coisa assim, quando fomos comprar o ingresso da tirolesa tinha lá as especificações das tirolesas, realmente tinha algumas mais ou menos o que eu tinha imaginado, e também tinha a cachoeira que era aberta ao público, bom mas não era nessas tirolesas normais que eles queriam ir, eles queriam ir na TIROLESA DO PÂNICO, uma tirolesa com 140 metros de altura, e uma distância de 1 quilometro, na hora eu simplesmente desisti, mas acabaram me convencendo, e eu fui.
Estávamos subindo