183048860256

592 palavras 3 páginas
Devemos pautar a defesa do nosso partido, pauta da reforma política, a democratização da mídia, para cada vez mais avançarmos na política brasileira.
Teremos ações muito importantes, ENEPT, Formação política para novos filiados, principalmente a juventude, onde envolva pautas como as políticas públicas de juventude, debate especifico para jovens mulheres, balanço 10 anos do PT em relação a juventude, o que planejamos para o futuro para avançar cada vez mais nas políticas públicas de juventude.
Outros momento é preparar nossa militância para o PED, um marco significativo, todas as direções, municipais, estaduais e nacional, terá a reserva de 20% de jovens filiados de até 29 anos, portanto precisamos qualificar nossa juventude, para que esses jovens possam ocupar esses espaços importantes dos estados municípios e direção nacional do PT.
Ano que vai requerer muita mobilização, para que possamos consolidar cada vez mais a juventude do PT, a estreitar as relações com os movimentos sociais e com as juventudes partidárias e avançar cada vez mais na política de juventude.

RESUMO 2013 Secretário Nacional de Juventude do PT
Preparar – CONSELHO POLÍTICO
Reunião da DIREÇÃO NACIONAL
Encontro de Estudantes Petistas
Pauta das mulheres
Formação Política para juventude
Debate de políticas pública de juventude
PED

Eleições que vem mostrando cada vez mais a força da juventude do PT e da juventude como um todo. Estamos rodando o estado, participando de encontros como este, articulando a política pública de juventude, assumindo com os nossos candidatos o compromisso com a política pública de juventude para que a gente possa avançar cada vez mais.
Diversidade da juventude, no norte a juventude quilombola vem com muita força, no sul a indígena, todas as regiões vem mostrando a força da juventude do PT e da juventude brasileira. Na pauta da LGBT, movimento da juventude negra, pauta do movimento estudantil.

Indiscutiveis avanços que a juventude vem tendo desde o

Relacionados