114004323

380 palavras 2 páginas
1) Comparando com a relação que o autor da carta faz com a tecnologia, ele diz respeito a quando a criança tem contato direto com o professor que a ensinar e dependendo de como esse professor é com a criança, ela se torna um ser humano mais humanizado. Tanto que o contato com outras pessoas na aprendizagem, seja com colegas de classe ou com o próprio professor, pode tornar a criança uma pessoa mais humanizada, caso esse contato seja positivo.
2) A relação da frase com nossa aula é que o jeito de a criança aprender, depende como a escola é coordenada, administrada, monitorada e de como isso é passado para os professores, para que estes possam passar para seus alunos dentro da sala de aula, não só o que se aprende dentro da sala é o que o aluno levará, pois cada aluno tem uma história, uma família e como ele será futuramente dependerá destes e muitos outros fatores, que não exclusivamente a escola.
3) Todas as pessoas passam um tempo considerável dentro de uma escola por vários anos, porém desde que nascemos nossos pais e familiares nos passam valores e com isso vamos formando nossa personalidade e características intelectuais, ao entrar na escola levamos esses atributos que já sabemos e passamos a acrescentar aquelas que aprendemos dentro da escola e continuamos aprendendo em casa e com outras pessoas também.
Nesse decorrer do tempo nos empolgando com determinada profissão, ou não. Quando entramos para faculdade por prazer ou simplesmente para ter uma profissão, escolhemos o que queremos fazer. Mais tarde quando nos formamos e vamos exercer aquilo que escolhemos, para que façamos isso da melhor forma possível, primeiro devemos gostar daquilo que escolhemos, segundo depende da personalidade de cada um, às vezes as pessoas são ruins por natureza e tudo de ruim que fazem é por maldade.
Na carta que o autor escreveu relatando como os profissionais eram maldosos, pode ter outro motivo para a maldade dessas pessoas, em uma guerra se você não cumpre as regras que lhe

Relacionados