10 erros terriveis sobre finan as
Todos cometemos erros. No entanto, quando se trata de seu casamento, não envie estas mensagens de dinheiro para o seu cônjuge.
FACEBOOKTWITTERPINTERESTGOOGLE+
Don Milne
22,512 views | 3 shares
É uma velha piada: "Eu me casei com o Sr. ou Sra. Certo - eu só não sabia que o primeiro nome era Sempre!" Quando se trata de administrar dinheiro, nós trazemos ideias de nossa vida antes de casados que podem ter funcionado para nós. Mas muitas vezes temos de abandonar essas ideias para fazer o dinheiro funcionar no casamento.
Aqui estão 10 declarações sobre dinheiro para evitar em seu casamento.
1. "Você cuida dos filhos, e eu vou cuidar do dinheiro."
Cônjuges muitas vezes se especializam em alguns papeis de casamento, como cozinhar ou consertar as coisas, mas administrar o dinheiro não deve ser uma delas. Ter um cônjuge mantendo o controle total das despesas é uma receita para o desastre. Vocês devem ter uma reunião mensal para estabelecer um acordo mútuo de plano de gastos.
2. "Olha querida(o), um iPad novo. Eu realmente merecia e precisava disso, então eu comprei."
Um cônjuge pode destruir o orçamento da família fazendo grandes compras por impulso sem consultar o outro. Escolha uma quantidade de dinheiro e concordem em não gastar mais do que isso em qualquer compra sem discutir sobre isso juntos, em primeiro lugar. Para os recém-casados, pode ser tão baixo quanto R$100,00. Para os casais com mais renda, poderia ser R$300. Você decide, mas mantenha o valor. Deem a cada um de vocês um pouquinho de dinheiro a cada dia do pagamento. Use esse recurso para recompensar-se sem estourar o orçamento.
3. "Você gasta muito com seu passatempo"
Ninguém gosta de ouvir que precisam colocar limites no que eles gostam de fazer. Ao invés de ficar choramingando, construam um gasto mensal no orçamento que ambos concorde. O conselheiro matrimonial John Lund conta uma história sobre seu passatempo de colecionar moedas. Se ele