1 Trufa e 1000 lojas depois
De origem humilde, Alexandre morou toda a infância no bairro Casa Verde, em São Paulo, trabalhava desde muito jovem aos 13 anos começou trabalhar em um posto de gasolina ele propôs ao dono do posto que ele ficasse ajudando na calibragem de pneus dos clientes e em troca esperava apenas as gorjetas ele saiu do posto para trabalhar com sua mãe com a empresa Mavil’s com vendas de porta em porta, ele trabalhou com sua mãe Vilma durante 3 anos onde aprendeu muito, com 17 anos ele achava que já estava pronto para montar seu próprio negócio de vendas de porta em porta,ele queria mostrar que seria capaz de ganhar seu próprio dinheiro,porem ele não sabia o que vender já que a Mavil’s vendia praticamente tudo que uma dona de casa precisava e se fez a questão, e ele não queria se tornar um concorrente de usa mãe.
Ele então se lembrou que sua mãe tinha tentado incluir chocolates artesanais em seu catálogo mas não deu certo pois o fornecedor não conseguiu trazer todos os pedidos e alguns clientes ficaram sem receber o que haviam pedido, sua mãe criou uma espécie de trauma com o produto.
Ele então viu ali uma oportunidade de vender algo que não seria concorrência para a mãe dele e foi então a um quarto onde estavam guardados os catálogos com produtos atraentes para crianças com formatos de carros, animais e raquetes de tênis.
Já havia até uma marca para os chocolates: Cacau Show. A mãe dele tentou tirar aquela ideia de sua cabeça, pois se não havia dado certo com ela já experiente em vendas imagine com ele um rapaz de 17 anos. Ele estava tão empolgado que não ouviu os conselhos de sua mãe e decidiu ir em frente com seus planos.
Após bater de