1 Os Desafios E Brigar Por Uma Fatia Maior No Mercado Isso Requer Moderniza O Nas Fabricas Em Seus Projetos
2 São os modelos chamados de populares os carros de motor 1.0 são vendido sete de cada dez veículos.
3 O que contribuiu foi a robotização que chega a quase 50% cento nas fabricas mais modernas do país a logística, que esta viajando com a montadora para onde ele for o que reduziu o tempo de produção de um veiculo gerando maior produtividade, preço baixo , qualidade e durabilidade subiram de 03 anos para 10 anos , maior durabilidade também nas peças e pneus.
4 Um carros com designer mais bonito ,dois conforto, três durabilidade, quatro praticidade, 5 agilidade, seis preço sete aumento na produtividade, oito maior tempo na troca e reposição de peças e pneus.
5 Para os metalúrgicos as mudanças radicais contribuíram para melhor qualificação e salários , o numero de acidentes caiu em 95% cento em vinte anos até as historia de greve cederam lugar a acordos mais flexíveis como a jornada de trabalho e demissões.
6 Os parâmetros utilizados são os sistemas na fabricação dos veículos acelerados sendo possível a cada 80 segundos um veiculo entre no pátio para ser transportado para o ponto de venda sincronizando os trabalhos quando um carro um carro entra na linha de montagem em forma de esqueleto , são acionados os fornecedores assim acabam recheando simultaneamente a maquina com seus equipamentos e acabamentos eles estão lado a lado , a identificação de cada funcionário e vestimentas e adotada por todos os níveis hierárquicos gerando integração e administração únicas dividem o transporte, centro medico e têm o mesmo piso salarial. O custo de segurança é rateado entre a Ford e os fornecedores gerando uma grande economia de 50% na administração geral sem contar com a modernização e a