004239772569

490 palavras 2 páginas
Ex.mo Sr. DR. Juiz de Direito da
....Vara Cível da Comarca de Macapá (Ap):

Maria Cristina Santos, brasileira, solteira, Administradora, portadora do C.I. nº 105465 AP e CPF 932.396.582-87,domiciliado em Macapá (AP) onde reside na Rua Marechal Floriano, nº 123, Centro, vem a esse Juiz, por meio dos seus Advogados aforar a presente:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS contra a Empresa Human Coaching Consultant, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF desconhecido, com sede na Avenida Nelson D’Ávila, n.º 389, 14º andar, torre A, Centro, São José dos Campos, São Paulo, expondo para tanto as razões de fato e de direito que adiante seguem:
I – Dos Fatos
No dia 07 de maio de 2010, a autora recebeu um telefonema de uma preposta da requerida, comunicando-lhe que havia sido selecionado para uma vaga no cargo de coordenador administrativo. Supostamente, seria direcionado a uma empresa de telecomunicações, estabelecida em Macapá, cujo nome em nenhum momento foi fornecido. Informaram-lhe o salário inicial para o cargo de R$ 2.527,00 (dois mil quinhentos e vinte e sete reais).
Mas para o requerente participar do processo seletivo teria que comparecer pessoal a sede da requerida, em São José dos Campos-SP, para uma entrevista, já agendada para o dia 11 de maio de 2010.
Animado com a possibilidade de conseguir um emprego, o requerente levantou empréstimos com parentes, seguindo até São José dos Campos/SP, onde foi recebido por uma funcionária da ré, de nome Patrícia Ferreira. Iniciou-se a suposta entrevista. Posteriormente, foi encaminhada para uma psicóloga de nome Vanessa, que alegava ser a autora a pessoa escolhida para a vaga de emprego cujo salário inicial não era aquele anteriormente mencionado, mas sim R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) – restando a sua contratação garantida. Naquela ocasião, a psicóloga adiantou que o serviço prestado pela ré, de seleção e encaminhamento do requerente para a suposta empresa de telecomunicações,

Relacionados

  • 004239772569
    946 palavras | 4 páginas